Ventos e ondas no mais lindo espetáculo do mundo


O mar é meu melhor amigo,
e o meu amor eterno.
Quando fico sem visitá-lo, meu interior se corrói,
minha alma morre, até que eu retorne.

Cabelos, olhos, pele e coração sem vida, sem brilho, sem alegria alguma...
Sorrisos são presentes, mas nem um que
possa se igualar à 1% da alegria que o mar me trás.
Alegria necessária para levantar e viver todos os dias.

Então fui ao mar, pisei na areia para recuperar minhas energias.
Mais uma vez fui felizarda de ouvir sua sinfonia de ventos e ondas,
ondas dançando com o vento como dois loucos e apaixonados, apaixonados.
E eu mais ainda.

Ar puro e salgado que me enche de vida e revigor. 
Posso chorar todas as vezes que retorno, 
de alegria, de admiração, de amor...
Meu Deus acertou em cheio,

Minha fonte de inspiração;
Minha fonte de vida;
Minha fonte de bons conselhos;
Minha fonte de felicidade.

Me cativas uma paixão absurdamente grandiosa. 
E uma admiração que terei por toda a minha vida.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário