Lua, uma amiga.
Sempre que olhava a Lua, ela dizia que sou muito pequena diante de tudo que estaria por vir.
Pequena a ponto de não ter noção da vida, pequena a ponto de não entender os momentos do meu dia e as lágrimas que caiam. Mas ela dizia que um dia, eu entenderia.
Um dia eu passaria de menina sensível para mulher pouco mais forte. E aqui estou; mulher mais forte. Mulher persistente, que quase não chora, mas quando chora, acorda com olhos inchados. Não mais aquela menina que derramava lágrimas diariamente, por motivos tão banais. Resumidamente, aprendi que não há por que ficar com dor de cabeça todos os dias. Aprendi com a Lua.
A Lua é mulher, ela também mostra, usando ela mesma como exemplo, que há como uma criatura que fica ali, na dela, ser extremamente linda, sábia e formosa.
Lua. Sem se mostrar, só o fato dela estar presente, ela é o puro show, a pura beleza e pra mim uma das mais fantásticas sábias e conselheiras.
ABOUT THE AUTHOR
Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible
0 comentários:
Postar um comentário