Em memória



Sou memória mais que impecável,
posso recordar de momentos de infância,
posso lembrar de sorrisos e até de aromas, da década passada.
Lembro de tudo, de tudo que me marca,
lembro de cada rostinho do tempo escolar;
lembro de cada pessoa que me disse um "eu te amo"
e também me lembro do modo que cada uma dessas pessoas foi indo embora.

Lembro de cada promessa que foi ao lixo,
lembro de todos que me acionam quando precisam de apoio mental,
ou financeiro; e quando satisfeitas, me esquecem.
Lembro das travessuras, dos momentos que chorei de alegria, e de tristeza.
Lembro das pisadas de bola que já dei, e das que me deram;
não guardando rancor, mas, que culpa tenho, de ser tão boa de memória?!

Lembro de tudo, e as vezes isso faz muito mal, acredite.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário