Vida & Morte

 A gente nasce como que uma flor, sem saber onde estamos, sem o por quê e o pra quê estamos aqui.
Vida...
Vivemos planejando os próximos segundos, dias, semanas, anos e décadas, imaginando  e criando cenários do que está por vir, mas poxa, nunca é igual.
A vida sempre surpreende, com aquele toque de surpresa, positiva ou não, a vida é surpresa.
A vida é imprevisível e impossível de se saber , se ela tivesse um rosto, seria de um sorriso sarcástico, como "Ahá, te peguei!". A vida gosta de brincar, nos dando o que nem sonhamos, ou nos tirando.
Mas ela é linda, ela tem trilhões de formas de ser feliz ou infeliz por ela inteira. Mas ela é pequena, nanica, como eu.
E nós, pobres desinformados, nem sabemos o por que de tudo isso, o por que da vida, o por que da morte...
Morte...
Já parou pra pensar o quão é gostosa a sensação, e incrível a nossa necessidade de ensaiar a morte todos os dias? Pode ser uma dica, de que talvez ela não seja tão ruim assim.
A morte é tão temida pelos outros, mas e se na verdade ela for florida, um caminho para outros caminhos? O medo da morte é o medo do término, o medo do fim, o medo da inexistência, mas, quando morremos, o corpo é enterrado, porque o espírito partiu, o enterrado é o corpo, o fim é só dele. Já o espírito, o nosso verdadeiro 'eu', ele vai para outro lugar. Não é o fim, é o recomeço.
Vida e morte têm cada uma, um mistério que as fazem grandemente lindas e charmosas. A vida mas alegre e colorida, a morte mais sensual. Mas cada uma com sua beleza, sua imensa divindade.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário