Músicas boas, por favor!


A geração passada nos deixou canções tão perfeitas, lembradas e cantadas até hoje, canções que não saem de moda, por terem letra, por terem sentimento, por ficarem na mente pelo fato de fazerem de certa forma parte de algum momento de nossas vidas. 
É... Música boa é assim, fica na mente por descrever algum momento de nossas vidas, toca na alma e dá aquele arrepio bom ou ruim, dependendo das lembranças que ela nos faz ter. Renato Russo; Cássia Eller, Nando Reis... Três reis da música que até hoje estão em alta, por criarem músicas poéticas e maravilhosas. Três de tantos outros.
Mas e a nossa geração? O que iremos deixar para a próxima geração? Não vou citar aqui as músicas que estão em alta no momento, pois todos sabemos, são ridículas, é vergonhoso. Vamos deixar músicas vazias para a próxima geração, e isso me deixa extremamente triste, saber que meus filhos vão crescer ouvindo músicas que só falam de sexo é doloroso, é muito triste.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário