Seja original!




Prefiro o difícil, escolho o improvável, fico com o não tradicional, me encanto com o novo, o diferente me atrai, a adrenalina me olha com uma malícia boa. Rotinas me fazem chorar de raiva, dias iguais são desperdício de tempo para uma vida tão curta. Me chamam de doida, estranha, mas prefiro ser eu, ao criar personagens que sejam quase totalmente aceitos por todos os julgadores. Escolho ser assim, prefiro ser eu mesma. Essa nossa vida é tão pequena, com um mundo tão cheio de riquezas e oportunidades, não cabem aqui opiniões desnecessárias de ninguém. É preciso viver, viver originalmente.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários:

  1. Linda, eu gostei do sei bloģ..parabens..gostaria que vc desse uma olhadinha no meu
    http://thayarabispo.blogspot.com.br/ espero que goste beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada! Fico feliz por ter gostado! Visitei o seu blog e está lindo, parabéns pela decoração e temas do blog. Continue assim! Beijoo!

      Excluir