Fenomenal Lua


Quando triste estou, quando nem eu mesma estou em condições de me compreender, quando estou mergulhada na escuridão da tristeza e numa dor que vai além das dores carnais, olho para o céu noturno. Me deparo com aquela maravilha de Deus, rodeada pelas estrelas que mais parecem suas bailarinas, Lua mais que linda.
Tem um poder sobre mim, me acalma, me faz perceber como meus problemas são pequeninos, me faz enxergar como os momentos passam depressa, me fazem enxergar como eu, e os outros somos pequenos demais. A Lua me proporciona enfim, a visão de que a vida é curta demais para desperdícios de dias por momentos banais. A Lua é divina, me emociono em olhá-la, é perfeita, extraordinária e conversa comigo.
è sensacional, sou eterna apaixonada pela Lua e fico lisonjeada por de certa forma,  receber seus conselhos sempre que a recorro. 
Tenho por ela uma admiração indescritível, eu a amo, é uma das obras de Deus que mais admiro, fico feliz por ninguém poder fazer nada de mau a ela. Lua eu te amo.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário