Consequências De Um Ser Humano Bom


No mundo contemporâneo é absurdamente difícil encontrar alguém que seja realmente bom, um ser de bom coração, de boa alma e de boas intenções.
Defeitos todos nós temos, é claro, porém muitos tem o hábito de fingir ser quem não são, para conquistar algo ou alguém, e esse tipo de pessoa infelizmente são a maioria. As pessoas boas são poucas, mas existem, e ao cruzarem com um alguém falso, acabam meio que perdendo seu chão temporariamente, não por serem pessoas idiotas, mas por serem pessoas puras.
As boas pessoas sofrem, e sofrem sempre, com falsos amores e com falsos amigos... E é difícil demais, por mais que essas pessoas boas tentem ser fortes, sempre acabam se machucando, pela entrada de novas pessoas frequentemente em suas vidas, e com a esperança de que dessa vez, sejam pessoas boas, e o ciclo permanece até as pessoas boas endurecerem seus corações.  
Pessoas boas sofrem, e são obrigadas a se tornarem frias, são meio que forçadas a isso.
Estamos aos poucos executando o amor de dentro das pessoas, e as poucas pessoas boas que têm o amor e a compaixão dentro de si, estão sendo obrigadas a se transformarem em pessoas duras, pra não sentirem dor, pra não serem feitas de fantoche das pessoas ruins. O amor de dentro das pessoas está sendo extinto sem que muitos percebam, ou sem que muitos deem importância para isso.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário