Impulso

 
Sou impulsiva sim, minha forma de agir diante da coisas é por impulso na maioria das vezes.
Mas não sou ingênua, sem juízo ou coisa do tipo, só faço aquilo que mesmo que eu não agisse por impulso, eu iria fazer. São quase que inexistentes as coisas que me arrependo de ter feito, mas não é um arrependimento que me condena. Isso porque Deus não desiste de mim, mesmo eu sendo tão teimosa. Sou eternamente grata à Ele por isso.
Mas agir por impulso não é tão bom, você se vê como uma pessoa louca depois. Eu me vejo louca, mas me vejo como sou, porque a última coisa que sou é normal. Ninguém é normal na verdade.
Bom, mas mesmo assim, não é legal agir por impulso, mesmo que seja algo que você não se arrependa, não é bom.
A vida deve ser pensada antes de ser aproveitada e vivida, deve ser planejada, porque só vivemos uma vez cada momento, e devemos vive-lo da melhor forma possível, e não por impulso.  

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário