Entre tantas pessoas, é você quem quero..
Entre tantas belezas, a sua se destaca e ofusca o brilho de outras belezas ao brilhar...
Amo sua personalidade, ela se encaixa a minha...
Da uma imensa vontade, de juntar nossas loucuras e fazermos um futuro perfeito, um futuro louco... Mas que seja muito louco e repleto de surpresas, onde possamos fugir da rotina desgastante de uma vida tão normal...
Quando estamos juntos, não existe nada mais além de nós e o chão no qual pisamos... Mas as vezes o chão desaparece, pois quando nos beijamos, flutuo e me sinto no céu.
Não ligo para o que dizem, eu quero você, eu te amo.
Apesar de tudo você nunca saiu do meu coração, Deus é testemunha.
Dentre todos os loucos do mundo eu quero você. 

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário