Mar, umas das mais lindas perfeições, criadas por Deus.


O mar é tão lindo, quando o vejo, vejo que não só ele, mas o mundo inteiro, são um grande milagre, um presente de Deus para todos nós aqui presentes, humanos e animais não racionais.
Aquelas águas salgadas, azuis que formam ondas pequenas e grandes, formam um espetáculo tão lindo.
Deus estava realmente inspirado quando criou o mar, é muito lindo.
A vida é um pouco assim, como o mar. Com dias ruins, de maré alta e ondas perigosas e dias felizes, com ondas leves e maré baixa. Tem sua beleza mais também tem seus perigos, as ondas grandes, lá no fundo, são uma tentação para quem quer diversão, mas podem até matar, assim como as inúmeras tentações dessa vida.
Mar, lindo e maravilhoso, perfeito. Olhar para o seu horizonte me revigora, me faz sorrir, me faz ver Deus ali, me faz refletir a vida. Olhar e sentir você me faz tão bem...

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário