Você brincou com fogo, e depois caiu fora...
Te desejo de tal forma como nunca desejei ninguém, já tinha perdido as esperanças, mas você mexeu comigo, como se também quisesse, me atiçou, e minhas esperanças voltaram.
Fiquei muito feliz ao saber que poderia ter chances mais... Você brinca comigo, uma hora parece que quer, uma hora me trata como se eu fosse uma louca.
Não sei mais como sair dessa, já estou apaixonada por você, por mais que você não mereça meus sentimentos, eles são seus. Não só os sentimentos de amor, também os sentimentos de raiva. Porque me iludiu desse jeito?
Penso em você toda hora, antes de dormir, quando acordo, durante meus sonhos... Eu quero você, como nunca quis ninguém. E a culpa é sua!!
Por mais que você seja assim, desse seu jeitinho, eu gosto de você, exatamente como você é.
Não sei o que fazer, já que tenho que resolver isso sozinha, eu e meu coração, minha consciência fala o que eu devo fazer, mais não consigo seguir os conselhos dela, por mais certos que sejam.
Gostaria muito de não te querer tanto como te quero, mais não mando no que sinto.
Gostaria muito de não te querer tanto como te quero, mais não mando no que sinto.
Você despertou em mim uma vontade de te ter, que não vê certo, não
tem juízo, não quer saber de nada... Só quer você.
Te amo e te odeio.
ABOUT THE AUTHOR
Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible
0 comentários:
Postar um comentário