Ah, a música ♫


O bom som, aquele que me relaxa;
Que provoca em mim sensações positivas que nem eu consigo explicar;
Que me leva de volta ao passado e ao mesmo tempo me faz pensar no futuro;
Que me leva á boas épocas da minha vida, e a más épocas também;
Que me faz viajar...
Músicas, elas servem também como calmante, para relaxar a mente.
Acordar com um som animado é um bom começo para um dia positivo!
Mas aquelas que mexem com a mente são as melhores.
Sem a música, eu até vivo, mas essa vida seria incolor, triste...Meia que sem ritmo sabe.. rs'.
Portanto, o fato é que eu sou apaixonada por uma BOA música, e ela sem dúvida, sempre fará parte da minha vida.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário