Expectativas para 2012

È...Esse ano que está por vir vai mudar minha rotina..
E eu estou muito feliz por isso, pois não gosto de rotina.
Mais espero que eu tenha sorte e a ajuda de Deus para alcançar meus objetivos
nesse ano.
espero que tudo aconteça como minha alma e minhas expectativas gritam para que aconteça..
Bem, nada como um dia após o outro para acalmar a dor, mas esses dias pra mim são como remédios 
que não fazem mais efeito...Mas Deus está comigo...
Se eu ficar triste, tudo bem..
Se eu chorar, tudo bem..
desde que eu saiba que no final vai dar tudo certo...
Desde que Deus diga isso pra mim...

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários:

  1. olha amiga, também espero isso de 2012, e vc ta escrevendo muito bem ! continue assim e vai se tornar uma famosa escritora.
    sou sua fã.

    ResponderExcluir
  2. aiiiiiim
    mtuu obrigada amiiga
    Que tudo de certoo
    Que Deus te ouçaa minha amigona
    bjus

    ResponderExcluir