Deuus

...Como não dedicar um pedaço do meu blog ao senhor.... 
Quero lhe dizer que eu te amo demais...E agradeço por estar aqui.
Por ter uma família maravilhosa que eu amo...
Por ter amigos,por ter um lar,por ter o que comer todos os dias...
Enfim...pela vida...
Eu te amo meu pai''
Expectativas...Esperanças..estão presentes dentro de mim
de uma forma que só nóis dois sabemos...
Vou ficar triste (afinal sou humana e tenho sentimentos)...se amigos esquecerem de mim
mas não vou chorar...Pq sei que o senhor está comigo..
Meu pai,meu amigo.
Talvez meu único amigo...
Dai me forças para enfrentar essa nova etapa 
que está por vir...
Esteja comigo..e me ajude a alcançar meus objetivos
Se o senhor estiver comigo...Sei que tudo dará certo...
Tenho fé...
E não vou desistir fácil dos meus sonhos...
Te peço meu pai ,que quando eu for dar meu próximo passo...
O senhor esteja comigo...
Me guiando...para o caminho certo...

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário